logo

Liderança da Escola

A Escola Internacional de Luanda (LIS) está empenhada em recrutar e promover líderes entre os especialistas de educação, dedicados ao bem-estar dos alunos e funcionários, assim como ao sucesso sustentável da escola a longo prazo.

O nosso Conselho de Directores é composto por líderes nos campos da indústria e governo.

A voz dos alunos é uma parte integrante da nossa cultura escolar. Na LIS desenvolvemos  mais de 60 Actividades de Tempos Livres orientadas pelos alunos e outros projectos de serviços.

  • Uma comunidade forte assenta na inclusão, participação, comunicação, gentileza e respeito mútuo.
    Uma comunidade forte assenta na inclusão, participação, comunicação, gentileza e respeito mútuo.
    A Escola Internacional de Luanda celebrou o Dia da Independência de Angola a 10 de Novembro de 2017. A assembleia comemorativa foi um excelente exemplo de como a escola põe em prática a sua missão de desempenhar um papel cada vez mais relevante aqui em Angola. Esta mensagem foi também realçada pelo nosso convidado especial, o Sr. Toty, que falou sobre “construir pontes” entre a escola e a comunidade. O Sr. Toty ficou muito impressionado com a escola e o empenho demonstrado em várias áreas, incluindo liderança estudantil - é um valor central na nossa identidade e um verdadeiro dom que prezamos, cuidamos e respeitamos.
  • < AnteriorSeguinte >