logo

This post is also available in: English

Ligar

A comunidade da LIS é …

Forte e ativa. A nossa força provém do empenho e dedicação de todos os professores, pais e alunos ao processo de aprendizagem na comunidade. Organizamos mais de 200 eventos ao longo de todo o ano letivo.

Interligada e socialmente responsável. Estabelecemos ligações com as populações de Luanda, Angola, e de África. Os alunos, as famílias e os funcionários participam numa série de atividades na capital e arredores. Essas atividades vão desde visitas a escolas e locais de interesse cultural de Angola até à colaboração com organizações locais para angariação de fundos e realização de projetos comunitários.

Vibrante e participativa. No final de cada dia escolar, é comum ver os alunos à conversa uns com os outros, e os professores relatando o dia de aulas com os pais que vêm buscar os seus filhos e param durante uns minutos no campus da escola. O campus da LIS é um local de convívio, que acolhe todos os membros da comunidade, e onde se forjam amizades especiais e duradouras. Ficamos à vossa espera para vos dar as boas vindas à nossa comunidade!

Jogathon 2018

Prezada comunidade da LIS,

O Jogathon deste ano foi um enorme sucesso. Nós, como a equipe de Jogathon, queremos felicitar e agradecer a todos que ajudaram no processo de preparação. Gostaríamos de agradecer a todos os professores que acordaram cedo no sábado para ir buscar as crianças da Casa das Crianças, os professores que ajudaram a fornecer comida, e os professores que nos forneceram todos os recursos que precisávamos para fazer este evento. Nós também gostaríamos de agradecer aos estudantes voluntários que chegaram cedo de manhã para nos ajudar a completar a organização do evento, contar voltas, tirar fotos e distribuir sapatos para os órfãos que eram críticos para o Jogathon.

Mais importante ainda, gostaríamos de agradecer a VOCÊ, a comunidade LIS que apareceu no dia, que gentilmente e generosamente doou e aplaudiu nossos corredores. É devido ao apoio de todos os envolvidos que pudemos doar sapatos para a FOLSCO e angariar impressionantes 763.700 KWZ! A Casa das Crianças está a planear usar os recursos angariados para melhorar e ampliar o orfanato para melhorar as condições de armazenamento de alimentos do orfanato.

Excelente trabalho LIS!

Equipe de Jogathon do ano 13
Naomi, Marion, Mutinta, Mario, Bram, Maria, Eric e Chandré